quarta-feira, 25 de maio de 2011

PALESTRA COM ALINE SANTOS NA IV CIRANDA DE SÁBIOS - Tema: “Shekinah a Natureza Feminina de Deus”

VÍDEO DA PALESTRA E FOTOS DO EVENTO.





FOI UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO, COM PESSOAS MARAVILHOSAS, COM PALESTRAS MARAVILHOSAS.

GRATIDÃO A TODOS OS QUE ESTIVERAM PRESENTES.

VÍDEO E FOTOS DE VITOR SANTOS.




































ALINE SANTOS é Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista, Sacerdotisa, Professora, Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
Email: arcanjo.azul@hotmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

“IV Ciranda de Sábios: Honrando e Celebrando a Deusa Mãe em nossos Corações”


PALESTRA COM ALINE SANTOS NA IV CIRANDA DE SÁBIOS


Professora, jornalista, terapeuta holística, taróloga, cabalista, escritora com vários artigos publicados e palestrante. Atende nas áreas de florais de Bach, fitoterapia, aromaterapia, cromoterapia, terapia com cristais, reiki, cura prânica, tarô terapêutico e numerologia.

Trabalha como consultora e orientadora pessoal utilizando técnicas de medicina vibracional como o Reiki, Aromaterapia, Cura Prânica, Fitoterapia, Florais de Bach, Terapias com cristais e Cromoterapia. Como Terapeuta associa técnicas de desbloqueio e equilíbrio de fluxo energético com toque terapêutico, relaxamento, práticas de respiração, meditação e visualização.
No dia 21 e 22 estará sendo realizada "IV Ciranda de Sábios: Honrando e Celebrando a Deusa Mãe em nossos Corações", na qual estarei presente dando uma palestra falando sobre a espiritualidade feminina e natureza feminina de Deus.
O Evento contará com a presença de vários profissionais da área, serão dois dias muito especiais em que o sagrado feminino será reverenciado.


Tema: “Shekinah a Natureza Feminina de Deus”
Facilitadora: Aline Santos

Nesta atividade iremos conhecer a trajetória da Deusa e do Deus na Torá e na Bíblia através dos séculos. Shekinah é a feminilidade interior, é a força que modela e sustenta toda a criação. Ela é a mulher pássaro, a senhora dos dragões, a rainha do céu, ela é a entrada dos caminhos. Ela é a mãe espiritual, a estrela da manhã e a estrela da noite, é a aurora e também o anoitecer, ela é a princesa dos mares, a árvore da vida, a lua prateada e o sol flamejante, todos estes nomes são seus.
Tópicos abordados:
*Shekinah e o universo em expansão
*Shekinah a Rainha do Céu
*Sekinah a Deusa Templo habitação de Deus
*Shekinah e as Deusa Sumerianas
*Shekinah e a Árvore da Vida
*Shekinah e a Kundalini